[SÉRIES] Shadowhunters

07:36

Oii, olá, como vai? 

Dei uma sumida, mas estou de volta hahahahaha. E, para voltar com estilo, nada melhor do que falar sobre essa série, que já posso declarar que amei e quero demais as próximas temporadas. Então tenha uma boa leitura 😉 

Clary Fray é uma adolescente de 18 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal. 



Hoje vou falar apenas da 1º temporada (que tem 13 episódios), mas a 2º temporada já está disponível na Netflix. Clary Fray é uma jovem que leva uma vida normal e tranquila. Pelo menos  até completar 18 anos e descobrir que é uma Caçadora de Sombras. Nessa mesma noite, Clary acompanha o melhor amigo, Simon Lewis, em um show da sua banda e acaba esbarrando com Jace Wayland na entrada de uma boate. Porém, só ela consegue vê-lo. Intrigada com esse detalhe, Clary entra atrás dele, mas o que ela encontra são três jovens lutando contra seres sobrenaturais. Desesperada com a descoberta desse novo mundo, que apenas ela vê, foge da boate. Ao chegar em casa, Clary conta tudo para sua mãe, Jocelyn Fray, que começa a contar a verdadeira história de Clary, mas é impedida por Caçadores de Sombras que trabalham para Valentine, um antigo Shadowhunter que criou seu próprio “Circulo” para exterminar o mundo das sombras. 
Para salvar a filha, Jocelyn a manda para longe, através de um portal, e acaba sendo raptada pelos capangas de Valentine. O portal leva Clary para a delegacia onde Luke, que sempre foi como um pai para ela, trabalha. Contudo, ao chegar na sala de Luke, sua confiança é traída após ouvir sua conversa com outros caras. 
Sozinha, Clary tenta voltar para casa, mas, ao chegar, é surpreendida por um demônio que a ataca, porém ela é salva por Jace que a leva para o Instituto, o lugar onde os Shadowhunters moram. Lá, ela descobre sua verdadeira identidade. Agora vivendo entre vampiros, lobisomens, fadas e feiticeiros, Clary começa uma busca pela mãe e respostas de uma infância construída com base em mentiras.  
Shadowhunters é uma série baseada nas obras de sucesso da autora Cassandra Clare, The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais). A série é uma segunda adaptação, em 2013 foi lançado o filme:  Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, que não teve muito sucesso, mas os livros tem muitas criticas positivas o que, felizmente, nos trouxe essa segunda adaptação, que estreou em Janeiro de 2016 estreou nos Estados Unidos. 
Que série, hein? Eu assisti ao filme e até então tinha gostado. Mas, depois de assistir à série, me apaixonei completamente! Não conseguia ficar sem assistir, viciei mesmo. Já tinha ouvido falar dos livros, mas até então não tinha despertado o meu interesse, até que assisti a série. Agora já até comprei o box dos livros pra ler 💗A série em si é muito boa, todo o desenrolar da história, os efeitos especiais, os atores (que por sinal são lindos), todo cenário que retrata esse mundo sobrenatural é impressionante. 
A série me prendeu de um jeito que posso ficar elogiando ela para vocês o dia todo, hahahahahaha, mas como tenho que focar vou simplificar minha opinião, a série é maravilhosa, e com toda a certeza merece sua atenção. Sei tem muitas críticas, mas não consigo entendê-las, pois eu gostei muito de todos os detalhes da série.  



Por hoje é só isso, já assisti a segunda temporada e em breve irei falar sobre ela, espero que tenham gostado e que procurem assistir hahahaha. Se já assistiram ou estão começando a assistir deixe a opinião de vocês aqui nos comentários, obrigada. 

Xauxauzinho e até a próxima. 

KETILIN VIEIRA


Leia também!

0 comentários