[FILMES] Kingsman: The golden circle

10:50



Adaptado da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons, o primeiro filme da franquia, Kingsman: The Secret Service, estreiou em 2014, estrelado por Colin Firfh (mozão), Samuel L. Jackson e Taron Egerton. A história nos apresenta à Kingsman, uma agência independente de inteligência internacional, que opera no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. que recruta Eggsy, um garoto com problemas de disciplina, para tentar uma vaga na agência. Harry Hart (Colin Firfh) será o seu mentor. Acompanhamos o treinamento de Eggsy enquanto Harry enfrenta o vilão Valentine (Samuel L. Jackson) e tenta impedir sua ascensão.


A história, que traz uma mistura de 007, com Agente 86, com Kick Ass, conquistou o público com a dose certa de ação e comédia, deixando aquele gostinho de quero mais, que, finalmente foi saciado. 03 anos depois!



O segundo filme da franquia, Kingsman: The Golden Circle, retoma a história algum tempo depois do final da primeira parte. Os agentes da Kingsman estão de luto pela morte de Harry, Eggsy assumiu seu lugar na agência e eles tem uma nova vilã para enfrentar: Poppy - interpretada por Julianne Moore -, uma poderosa traficante de drogas que, por mais que fosse a empresária de ascensão financeira mais bem sucedida de sua geração, não poderia ser reconhecida, pois seus produtos não são legalizados no mercado. Depois de ter sua sede destruída pelo cartel de drogas comandado pela vilã (o Círculo Dourado), os Kingsman contarão com outro grupo de serviços secretos: os Statesman, versão norte americana da organização de espionagem, liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry). Esses caubóis se escondem sob a fachada de destilaria para poderem prestar serviços à Segurança Nacional. 
Channing Tatum, Sir Elton John e Jeff Bridges também estão no filme.

Confira o trailer:

Recomendadíssimo! 

P.S.: As cenas com Sir Elton são maravilhosas! Ri muito 😂💕


Leia também!

0 comentários