[LIVROS] Antes de casar

15:46


Antes de casar é o livro de estréia de Barbara Machado, publicitária, nascida em Vitória/ES, no ano 1989. Apaixonou-se pela literatura na infância, quando as manias de leitura e o hábito de escrever começaram. 
A autora nos apresenta à protagonista, Catarina. Uma jovem mulher que tinha tudo planejado: o casamento perfeito, o homem ideal, finalmente a vida adulta e independente que tanto almejava. Até que, de um dia para o outro, tudo muda: o casamento não passa de um sonho, o príncipe vira sapo e a brutalidade da vida adulta se mostra bem diante de seus olhos. 

De volta ao mundo dos solteiros, Catarina se redescobre como indivíduo e percebe que, a não ser que se torne tão desapegada quanto os homens que passam por sua vida, seu coração continuará sendo partido. Mas será que suas aventuras entre mesas de bar e festas agitadas podem substituir o antigo sonho de um final feliz?

Entre altos e baixos que fazem parte da transição da juventude para a vida adulta, Catarina vai aprender que o amor não é bem como ela imaginava.


Ganhei o livro em um sorteio realizado em homenagem ao aniversário da Cat (sortuda, eu sei) e estou ansiosíssima para começar a ler!

Assim que concluir a leitura, trago resenha para vocês. Mas, só olhando a capa, contra capa (temos referências a Harry Potter, Lord of The Rings, Game of Thrones, Monsters Inc., Hunger Games, Star Wars e Super Mário!!!) e sinopse, já posso pressentir que vai entrar para os meus favoritos.

Leia também!

0 comentários