[PARCERIA] Nova colunista: Ketilin Vieira

10:50

Oii, olá, como vai?

Acabei de cair de paraquedas no blog Lariteratura! (Na verdade é uma invasão) Quem sou eu? O quê estou fazendo aqui? O que pretendo fazer?

Vamos lá! Vou te contar tudinho, mas fique até o final, por favor! E comentem oque acharam se não vou ter que ir embora! Dêem-me atenção pessoal! Prometo que só vou pedir isso hoje, tá bom? 😉

Sou Ketilin Vieira, mas me chamem de Keti, somos amigos agora! E o prazer é todo meu por estar aqui, tenho 18 anos, sou uma super, mega fã e amante dos livros, filmes e artesanato, sou bem eclética para gênero de livros, filmes e músicas, gosto de viajar sem sair do lugar, sonhar e me realizar por meio do que leio, ah já ia esquecendo estou cursando engenharia civil comecei esse ano! E posso estar falando muito agora por estar ouvindo uma playlist no último volume rsrsrsrsrs me perdoem, vamos lá: focando em 1,2,3... 
Vim parar aqui por um lindo motivo, que irei agradecer todos os dias! (não todos né porque não dá rsrsrsrs, mas aos fins de semana agradecerei.) No dia 07 de abril de 2017 conheci o Nicholas Sparks (sim ele é maravilhoso, Tio Nick é vida). 



E, além de ter conhecido ele eu conheci algumas garotas e que garotas legais parecia que estava entrando em outro mundo a conversa simplesmente fluía entre nós e trocamos nossos contatos, uma dessas garotas era a Lari, criamos um grupo no whatsapp e começamos a conversar mais e ir a mais eventos e fui conhecendo duas delas mais que as outras a dona Naty (que me arrasta pra tudo) e a dona Lari e o papo sempre fluía como se nos conhecêssemos á muito tempo, e depois de algumas conversas e alguns unboxing que eu havia feito a Lari me fez um convite e que convite: Ela me chamou para ser COLUNISTA NO BLOG :O OMG! E eu aceitei! E aqui estou eu me apresentando a vocês e como agradecimento farei o possível para fazer colunas boas, que te tragam para o blog, para esse ambiente onde nos encontramos e ficamos loucas com as resenhas!

A coluna de hoje será mais como uma apresentação e já vou dizendo que Lari e eu estamos com ótimas ideias e algumas em processo (mas shiu é segredo entre nós e vocês que estão de olho aqui!)...
Bom, já me apresentei, disse como conheci a Lari e o que estou fazendo aqui. Ah! Tá faltando uma coisa: Como conheci a literatura, meu primeiro livro e tal... Querem saber? Então continuem aqui, lendo. Prometo que não vão se arrepender!

Quando estava na primeira série, havia uma professora que todo dia lia um pouco pra nós alunos, até ai não tinha interesse, confesso, até que um dia ela chegou com um livro chamado O menino do dedo verde, GENTE! Eu enlouqueci, amei o livro e ela lia de um jeito que me fazia querer ler com ela e daí em diante comecei a dar mais atenção aos livros, mas para a frente mudou de professora e veio a Dona Sandra que lia pra sala sempre que conseguia, falava pra comentarmos sobre o que ela lia e tal, e assim ela colocou meu cérebro na ativa! 

Quando fui à Lapa passei em uma lojinha e vi um livro com uma capa muito linda e misteriosa. O livro se chamava Ladrão de Almas. Li a sinopse e comprei (ele é bem grossinho então demorei pra ler mas terminei e amei.). Depois dele, eu mudei de escola e como a nova não incentivava, não comecei mais nenhum livro. Porém, depois de alguns anos, voltei pra antiga escola, onde alguns professores (principalmente Sandra e Bete, que são uns amores) tentavam trazer uma aula de leitura para os alunos e conseguiram! Desde então, não parei mais de ler! Foi o que me levou a conhecer a Lari e conhecer vocês agora, então tenho muito o que agradecer! (Ah! Meu pai e minha mãe também, né? Eles que arcam com meus gastos com livros.)

O que pretendo trazer para vocês? Apresentar livros muito bons mesmo, apresentar eventos que são legais, feiras de livros e em breve teremos uma surpresinha aqui pra vocês! Não, não vou dizer o que é, mas acompanhe vocês não vão se arrepender! Prometo.


Obrigada a todos vocês por darem uma olhada aqui e terem lido até o final!

E comentem algo, revelem-se, digam algo, tirem suas dúvidas, me digam o que gostam (dependendo posso trazer aqui para o blog da Lariteratura), ah e me digam o que acharam dessa caída de paraquedas aqui. Hoje foi apenas uma breve apresentação. Pra quem não conhece o blog sejam todos bem vindos e deem uma olhada por aqui. tem muita coisa boa.

Então é isso, até a próxima pessoal! 
Já estou com saudade e com uma nova coluna saindo do forno!

Xau, xauzinho até a próxima! 
Amei estar aqui 💗

KETILIN VIEIRA

Leia também!

5 comentários

  1. heei Keti! Bem vinda! Vou adorar ler novas resenhas de livros e eventos literários. Adoro o Lariteratura, e a forma como a Lari escreve <3 nossas conversas, apensar de serem sempre online, fluem quase que interminavelmente, como vc descreveu.
    Tenho certeza que vou adorar ler o que vc escreve também! E especialmente as surpresas que vcs estão preparando.
    Tudo de bom pra vcs nessa nova fase!
    Um Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii muiiiito obrigada! Que bom que curtiu, fico feliz e prometo que não vou te decepcionar! Muito obrigada mesmo bjuus 😍🙌👏🎉

      Excluir
  2. Ounnnntttttt
    Bem vinda
    E otima escolha Lari.
    A Keti desenrola bem.
    Estarei aqui acompanhado sempreeee

    ResponderExcluir