[LIVROS] Minha vida dava uma série

19:07

Hoje, dia 20 de Março, é o Dia do(a) blogueiro(a)! E, para comemorar, vamos falar sobre o Minha vida dava uma série, que é o segundo volume da série Minha vida! Esse livro interativo foi feito, em colaboração, por Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo, escritores, blogueiros no Burn Book e parceiros do Lariteratura! 

Ele é perfeito para leitores que, como eu, AMAM séries! Tem atividades para guardar as melhores séries, momentos e personagens ♥ 

Se você não resiste a uma série e é uma daquelas pessoas que assistem a muitas ao mesmo tempo, fica indignado quando uma delas é cancelada, vive esperando por novos episódios e novas temporadas, então, aceite: você é um de nós, um viciado em séries. E viciado em série passa por todo tipo de apuro: você não vê a hora de voltar para casa para assistir o próximo episódio porque não consegue parar de pensar: "Ahh, o que vai acontecer?", ou quando você precisa conversar com alguém sobre o que aconteceu no final de temporada, mas seu amigo ainda não assistiu e você não quer dar spoiler ou, pior: quando você teve que desligar o computador pois já tinha virado a noite e chegou a hora de trabalhar (e a temporada não acabou!). Agora você tem como resolver - ou pelo menos aliviar - todas essas preocupações que são sintomas de um amante de séries. Este livro foi criado para o leitor desabafar todas as suas angústias e frustrações do mundo das séries, o suspense de cada episódio, as risadas que nunca esquecerá daquela série de comédia que todo mundo já assistiu, e também para não se perder entre tantas séries queridas. Conte tudo o que quiser compartilhar sobre essa sua relação de dependência dos seriados da televisão. Aqui o leitor encontra: - Um espaço para listar seus personagens preferidos; - Os 10 mandamentos do viciado em séries; - Um planner para organizar os seriados que está vendo e em qual episódio parou, e mais.

Uma das minhas coisas favoritas nesse livro é que ele traz os 10 Mandamentos do viciado em série, com os quais eu me identifiquei MUITO!



Com referências a Friends, How I met your mother, Doctor Who, Smallville, The Big Bang Theory, Orange is the New Black, entre outras, é muito legal cumprir os desafios desse livro e perceber que não estamos sozinhos nesse vício maravilhoso que o Netflix faz o favor de alimentar!! 


Recomendo a leitura, os desafios e várias maratonas de séries 😄

Leia também!

0 comentários